SOVC contrata Ciro Bottini e Silvestre para nova campanha nacional
Insurtech está completando um ano de operação com aplicativo orientado para atender o público CDE com vantagens que vão do entretenimento à telemedicina
Em franca ascensão no universo das insurtech, a SOVC desenvolveu uma nova estratégia para o segundo semestre de 2023, lançando uma campanha de nível nacional, tendo como principais porta-vozes os apresentadores Ciro Bottini e Silvestre, bastante conhecidos pelo grande público pela experiência em promover grandes marcas na tv.
Enquanto Bottini ganhou reconhecimento nacional por conta dos 25 anos à frente da promoção de vendas do Canal Shoptime, o apresentador e modelo Silvestre, protagonizou propagandas para marcas, como Picpay, Trident, Renner e Magazine Luiza.
A escolha da dupla visa ampliar a comunicação da SOVC cm o público CDE, alvo das ações da insurtech que completa um ano de operação com o aplicativo que oferece planos com vantagens como descontos em estabelecimentos, check up e telemedicina a partir de R$29,90.
Silvestre está no projeto desde o início. Participou do primeiro vídeo institucional da SOVC, onde compartilhou de forma descontraída os benefícios, serviços e seguros que a empresa oferece, criando identidade e verdadeira conexão com a marca. “ Já trabalhei com diversas outras empresas e me identifiquei bastante com a proposta da SOVC, especialmente pelo público para quem o aplicativo se dirige”, comenta Silvestre.
A parceria entre Bottini, Silvestre e a startup visa alavancar o posicionamento da marca junto ao público-alvo, além de incluir treinamento de vendas para os colaboradores SOVC. Entre os canais que a companhia escolheu para divulgar, estão previstas ações no metrô da cidade de São Paulo. Vale salientar que a empresa disponibiliza, através do seu aplicativo, atendimento online, ou seja, mesmo aqueles que não estão no Brasil podem ter acesso ao acompanhamento profissional de especialistas de diversas áreas.
Wilson Serqueira, executivo da marca, comenta que em uma viagem ao exterior, conseguiu auxílio pediátrico para a sua filha, na ocasião, com três anos.
“Quando um produto é bom, o dono é o primeiro a usar e acreditar na eficiência”, comenta ele que criou o aplicativo a partir de experiências pessoais vividas desde a infância. Órfão de pai e mãe, Serqueira empreende desde os 10 anos de idade e foi na área de seguros e benefícios que traçou seu caminho rumo ao êxito profissional. A vivência do luto, além de outras situações comuns ao segmento CDE, o fizeram compreender que uma vida tranquila, a confiança ao chegar em casa, a dignidade no momento da despedida, ainda é algo para poucos. O despertar para as questões sociais fez com que
Wilson se tornasse um case de sucesso ao ponto de chegar à concepção do modelo de negócios SOVC.
A ideia da SOVC é promover um mix de serviços e benefícios diversificados que abrangem desde saúde a segurança, com foco nas demandas essenciais, como seguro de vida, moradia, funerário e previdência, por exemplo. Ciro Bottini, comunicador e vendedor televisivo, e Silvestre, ator/apresentador e modelo, unem-se à campanha da empresa para fortalecer a oferta de soluções acessíveis com foco no cuidado dos possíveis novos usuários da SOVC.
Entre os planos da SOVC há opções que possibilitam acesso a 14 benefícios exclusivos, reunidos em um único aplicativo disponível para dispositivos Android e iOS. A proposta é possibilitar que o usuário tenha acesso a inúmeras soluções por um valor que realmente cabe em seu bolso.
Para mais informações, acesse https://www.sovc.com.br.”