TWYA Agency: Redefinindo o mercado de luxo europeu

CEO aponta posicionamento estratégico, divulgação internacional e preços acessíveis como pilares do sucesso da agência no mercado de luxo

Ana Livia Smith conta os motivos que levaram sua empresa a despontar como agência de destaque no mercado de luxo europeu. A brasileira é empreendedora, mentora, mãe, mora há 16 anos em Luxemburgo e atua há um ano e meio como curadora de desenvolvimento e CEO da TWYA Agency.

“TWYA significa The Way You Are (do jeito que você é). Respeitamos a individualidade do cliente, aquilo que o torna único para os seus consumidores”, explica. A TWYA é uma agência de comunicação que realiza trabalhos em diversos idiomas, adaptados às necessidades dos seus clientes, que a buscam pela excelência no trabalho de auditoria de comunicação voltada ao mercado de luxo. “Cuidamos de toda a comunicação visual, comunicação interna, parte contratual, a estrutura dos ambientes instagramáveis, para proporcionar o acolhimento do consumidor que chega ao nosso cliente. Queremos que eles se sintam em casa, se sintam parte da marca.””A TWYA começou como uma revista, e o processo foi ficando cada vez mais amplo e complexo.” Foi nesse momento que o insight veio e Smith percebeu que a comunicação em Luxemburgo estava muito aquém do que ela esperava. Era necessário inovar. E assim, Ana Livia focou na agência, educando os seus clientes para o novo mercado.


Entendendo as razões do seu cliente, o que ele busca, qual o seu conceito, seu propósito para vender determinado produto ou serviço, a TWYA visualiza os GAPs no posicionamento do cliente e presta uma consultoria 360 graus, para o fortalecimento da identidade da marca frente a um mercado tão disputado. “Temos a sensibilidade de desenvolver a estratégia certa para cada cliente, para cada marca, para cada pessoa. É importante destacar que Lívia Smith, fundadora da TWYA é primeira e única mentira de marca pessoal em Luxemburgo. Trabalhamos com clientes diversos, tanto com empresas quanto com a pessoa física, que vão desde a empresa de telefonia de Luxemburgo, a lideres empresariais, influenciadores, médicos, dentistas, oftalmologistas, massagistas”, explica.

Estrategicamente posicionada territorialmente, a agência produz conteúdo em inglês e outros idiomas, para divulgação em território nacional e internacional, para suprir as demandas e expectativas de seus clientes, visto que em Luxemburgo há mais estrangeiros que locais. TWYA possui uma equipe interdisciplinar, atenta às tendências do mercado, e conta com um time de brasileiros dedicados a testar todas as ferramentas disruptivas utilizadas nas redes sociais para deixar seus clientes a frente no mercado. Sua expertise em estratégias de marketing e comunicação, aliada ao seu profundo conhecimento do mercado de luxo europeu, tem sido um diferencial competitivo para a agência.

Com uma equipe talentosa e comprometida, a TWYA está pronta para enfrentar os desafios do setor e continuar a oferecer soluções personalizadas e de alta qualidade para seus clientes.