Fundação Brasileira de Marketing e EXPOMEAT lançam Prêmio Marketing Strategy Meat 2024
Em sua primeira edição, o Prêmio destacará frigoríficos que mais se sobressaíram na opinião da cadeia produtiva, considerando: qualidade, soluções técnicas, evolução das plantas industriais e ações de marketing
A Fundação Brasileira de Marketing (FBM) e a EXPOMEAT têm o prazer de anunciar a criação do Prêmio Marketing Strategy Meat 2024, uma iniciativa pioneira destinada a homenagear os 10 frigoríficos mais admirados pelos fornecedores da cadeia produtiva. O Prêmio visa valorizar empresas que se destacam em áreas cruciais para o setor, como exigência de qualidade, melhoria contínua de soluções técnicas, manutenção e evolução das plantas industriais, além de inovações nas ações de marketing que geram impactos significativos para a marca.
O Prêmio Marketing Strategy Meat 2024 foi criado para celebrar a excelência dos frigoríficos em um cenário competitivo e em constante transformação. O prêmio reconhecerá as empresas que lideram o setor, garantindo padrões elevados de operação e contribuindo para o avanço da indústria de processamento de proteínas no Brasil.
O processo de votação é aberto a fornecedores da cadeia produtiva de frigoríficos, profissionais do setor, entidades de classe e mídias setoriais e a votação iniciou no dia 05 de agosto e fica aberta até 29 de agosto. Para participar, os interessados devem acessar o site https://www.fbm.org.br/votacao-premio-marketing-strategy-meat-2024 e registrar seus votos.
Entrega do Prêmio
A entrega do prêmio ocorrerá no dia 25 de setembro de 2024, durante a EXPOMEAT, no Distrito Anhembi – Expo 1, em São Paulo. Os vencedores serão divulgados ao público através dos sites oficiais da EXPOMEAT (https://www.expomeat.com.br) e da FBM (https://www.fbm.org.br).
Sobre a 5ª Edição da EXPOMEAT
A EXPOMEAT é o evento imperdível para profissionais e empresas que buscam ampliar suas redes de contatos, fechar parcerias estratégicas e se atualizar sobre as últimas tendências na indústria de processamento de proteínas. A 5ª edição contará com mais de 120 palestras técnicas, 12 mil visitantes da indústria frigorífica e agroindústria, 380 marcas expositoras e 16 mil m² de exposição. https://www.expomeat.com.br
Sobre FBM (Fundação Brasileira de Marketing)
A FBM (Fundação Brasileira de Marketing) é uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 50 anos de experiência, dedicada a promover o desenvolvimento do marketing no Brasil. A FBM oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo cursos, pesquisas, eventos e publicações. A FBM está comprometida em ajudar as empresas a construírem o futuro do marketing. https://www.fbm.org.br
Informações para imprensa:
Mandarino Comunicação
Elaine Mandarino – emandarino@mandarinocomunicacao.com.br – (11) 99113-7122
Eduardo Domingos – (11) 94725-0137