Agência de marketing digital imobiliário desenvolve método diferenciado e se destaca no setor

Ao contrário das agências tradicionais, a Balzani é especializada no nicho imobiliário e tem experiência na estruturação de processos comerciais

Os investimentos em publicidade digital devem crescer mais de 10% até o final de 2024, alcançando números históricos em todo o mundo. Um dos mercados que mais tem aproveitado essa estratégia para as vendas é o imobiliário, nicho que a Balzani Company tem atendido e se destacado em todo país.

A agência foi criada na Grande São Paulo e já atraiu clientes de diversos estados. A ideia surgiu a partir da experiência de um dos sócios, Guilherme Zimerman, que trabalhou como Diretor de Marketing em uma imobiliária desde a faculdade de Administração que cursou pela FGV. Ele notou que o mercado não estava bem atendido pelas agências convencionais e vislumbrou a possibilidade de inovar.

Guilherme explica que o problema com as agências convencionais é que elas não são especializadas em marketing imobiliário e acabam desperdiçando recursos porque não conhecem as especificações desse mercado e traçam estratégias generalizadas, que não funcionam nesse caso. Além disso, a falta de contato com a equipe comercial das empresas também prejudica o resultado final nas vendas.

Em cerca de três anos, a Balzani já conquistou mais de 500 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV) para os seus clientes. O que explica esse sucesso são os diferenciais da agência: além de ser especializada em tráfego pago, a Balzani atua em todo o processo comercial de ponta a ponta, desde a aquisição do lead até a venda final.

Portanto, o tráfego pago é apenas uma das etapas do método da agência. O método inovador é 50% estratégico, com acompanhamento de gestão e performance, e 50% operacional, com implementação do tráfego, ao contrário do que é feito por outras agências de marketing.

“Nós acompanhamos de perto o time comercial das empresas para que ele saiba como aproveitar da forma correta as oportunidades geradas a partir do tráfego pago”, explica Guilherme, que agora também está ganhando expertise no mercado da incorporação. Além dos resultados, a empresa é Google & Facebook Partner.

Entre os seus clientes, a Balzani atende empresas como a Volume Engenharia, SIETE, Porto Imóveis, Fazenda Alteza, entre outros. No site www.balzani.com.br você pode acompanhar mais sobre o trabalho e o método da agência.