Feu o Japinha e iCRED: Juntos Rumo a uma Nova Era do Crédito Inteligente

No cenário financeiro pernambucano, Fernando José, conhecido como Feu o Japinha, estabeleceu uma parceria estratégica com a iCRED, visando revolucionar o acesso ao crédito inteligente por meio da PROSPECTA, uma promotora inovadora. Reconhecido como o “rei do FGTS” no estado, Feu o Japinha agora oferece a possibilidade de antecipar o FGTS retido, preso ou bloqueado via PIX em impressionantes 3 minutos.

A colaboração foi oficializada no dia 19 de fevereiro de 2024, com a presença de Silvio Nascimento, gerente comercial da PROSPECTA, que expressou entusiasmo em estabelecer esse compromisso com Fernando José.

Ao destacar sua agência de crédito, Feu o Japinha ressaltou que, embora o atendimento presencial continue sendo uma prioridade, a opção de atendimento online está totalmente disponível, oferecendo conveniência e eficiência aos clientes.

Com a plataforma FEUBANK, uma iniciativa liderada por Feu o Japinha, os clientes têm a oportunidade única de antecipar até 12 anos do saque aniversário do FGTS, proporcionando uma flexibilidade incomparável no acesso aos seus recursos financeiros. Essa parceria promete não apenas simplificar, mas também democratizar o acesso ao crédito, elevando o padrão de serviços financeiros disponíveis no estado de Pernambuco e além.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.