GR Shows ganha destaque na Times Square, em Nova Iorque

Um dos maiores escritórios  artístico, a GR Shows, tem no casting nomes como Pixote, Turma do Pagode e Belo

A semana amanheceu mais especial do que nunca para o escrito de gerenciamento artístico GR Shows, referência no mercado musical. Liderada pelo empresário Alex Calil, a empresa ganhou destaque na Times Square, que é um dos maiores e mais conhecidos polos comerciais do mundo com seus outdoors importantes.

Em atividade há 24 anos, a GR Shows tem em seu casting grandes nomes do pagode e samba, como Belo, Turma do Pagode e Pixote. Atuando ativamente, não apenas na gestão de carreira destes artistas, mas a empresa tem sua reverência  também por estar  conquistando espaço na categoria de grandes eventos, promovendo o “Me Leva Festival” – que já percorreu diversas cidades do Brasil.

“Ficamos honrados em conseguir um espaço como este em uma das principais avenidas do mundo. É gratificante ver que todo o nosso esforço está valendo a pena”, comenta Alex Calil. “Nos empenhamos muito em cada projeto, apostamos no talento dos nossos artistas e  nos comprometemos como equipe! Nosso objetivo é seguir crescendo”, completa. 

Foi justamente sobre o “Me Leva” que a Times Square exibiu uma mensagem. Com uma frase enigmática sobre o festival: All rhythms in one festival, Me Leva is world!”, a questão que fica no ar é se o grande festival de pagode e samba voará para terras internacionais e conquistará outro público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.