Grupo Artesanal está entre as seis melhores empresas para se trabalhar na área de saúde

É o segundo ano consecutivo que a rede – que emprega mais de 1.400 colaboradores em todo o Brasil – recebe o selo GPTW

A Farmácia Artesanal, um dos maiores conglomerados de franquias de farmácias de manipulação do Brasil, foi eleita pelo segundo ano consecutivo como um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil no segmento de saúde e recebeu o selo GPTW (Great Places to Work), um dos títulos mais concorridos do meio corporativo, que tem como foco o reconhecimento de boas práticas e iniciativas positivas no ambiente de trabalho. 

Com políticas claras e foco no desenvolvimento e cuidado da equipe, a marca – que conta com mais de 1.400 colaboradores – também está ranqueada entre as seis melhores empresas do país para se trabalhar no segmento da saúde, entre grandes e médias empresas. 

“Sermos reconhecidos com o Prêmio GPTW é a expressão de um trabalho que vem sendo construído com várias mãos, buscando sempre cumprir nosso compromisso com a saúde, com o bem-estar e com a qualidade de vida de nosso time”, diz Fernanda Domiciano, Head de Gestão de Pessoas do Grupo Artesanal. “Essa conquista reforça nossa convicção de que estamos trilhando um caminho pautado no respeito, na ética e no cuidado.”

Mesmo com o reconhecimento dado à empresa pela conquista do selo GPTW, Fernanda afirma que ainda há muito a ser feito. “O caminho em busca de uma empresa diversa e com oportunidades para todos é uma construção permanente.” 

Segundo ela, o grupo busca melhorar não apenas o relacionamento com os colaboradores, mas com todos os seus públicos, incluindo seus consumidores. “Nos aperfeiçoar sempre, é uma premissa fundamental do Grupo Artesanal desde sua fundação. Estamos sempre atentos para melhorar os processos, aumentar a frequência de feedbacks e realizar programas de desenvolvimento, onde conseguimos identificar os pontos de atenção e buscar alternativas para melhorar.”

O grupo promoveu recentemente a revisão de todos os processos internos: contratação, onboarding de colaboradores, programas de desenvolvimento e gestão de desempenho para alinhar todas as etapas e fortalecer as ações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.