Inclusão com Sabor: Pizza e Cia recebe PCDS do Projeto Sorrindo RJ e Desfruta de Momentos Especiais

Nos últimos dias ,o Pizza e Cia teve a honra de receber um grupo mais do que importante, 13 participantes do Projeto Sorrindo RJ, composto por adolescentes e adultos com Síndrome de Down e autismo. À medida que chegavam, acompanhados por seus responsáveis, testemunhamos momentos de pura alegria e entusiasmo. Uma das jovens, corajosamente, veio sozinha utilizando o transporte público (ônibus disponibilizado gratuitamente do metrô até o shopping RIOSUL), mostrando sua independência e determinação.

Com cuidado especial, foi conduzido um tour gastronômico por trás do balcão, revelando cada etapa do processo de preparo das pizzas. Desde a abertura da massa até o momento final no forno, cada detalhe foi exibido através do vidro, proporcionando aos participantes uma experiência fascinante.

 Posteriormente, foram convidados a se sentarem e a explorar a variedade de sabores das pizzas. Com delicadeza, foram apresentados aos diferentes sabores e texturas disponíveis. Cada participante teve a oportunidade de montar sua própria combinação de fatias, resultando em uma experiência personalizada para todos.

A experiência gastronômica não se limitou apenas ao restaurante. O grupo foi conduzido até a TheGoodCop, onde cada um pôde escolher um donut de acordo com suas preferências individuais, adicionando um toque ainda mais doce a essa experiência memorável.

Ao todo, 13 participantes, entre jovens e adultos, estiveram presentes, acompanhados por dois monitores, incluindo Flávia, a responsável. O entusiasmo e a alegria de todos ao explorar os sabores e as etapas de preparação das pizzas preencheram o restaurante de energia e sorrisos. Foi uma tarde incrível e emocionante para todos os envolvidos no Pizza e Cia.

“A tarde foi maravilhosa, uma empresa empática, inclusiva, aonde toda a equipe tratou os integrantes do projeto Sorrindo de igual para igual, precisamos de mais empresas com esse olhar, porque a minha missão enquanto responsável pelo projeto, é multiplicar cada vez mais a inclusão. Não é fácil mas conseguimos proporcionar momentos doces e especiais como o de ontem, mostrando que o RJ é sim para TODOS.”, conta Flávia Fabres – Psicopedagoga do Projeto.

Sobre o Projeto:

Esse programa legitima o processo de INCLUSÃO na medida em que estimula e desenvolve melhores abordagens culturais, entretenimento, empregabilidade, sensibilização e bem-estar das pessoas com deficiência. Temos como objetivo ajudar no desenvolvimento das pessoas, na sua convivência na diversidade, no estímulo à busca do autoconhecimento e da autonomia de jovens com deficiência intelectual. Nosso propósito é favorecer o desenvolvimento de pessoas questionadoras, autônomas e responsáveis, capazes de interagirem com conhecimento, refletir e viver como cidadãos, numa sociedade pluralista em permanente transformação

Projeto Sorrindo RJ – Público Deficientes Intelectuais ( Adolescentes e Adultos ) – Psicopegagogia , Entretenimento E Empregabilidade para PCds .
Sede  Constante Ramos 44 sala 307 /Copacabana
Instagram @sorrindo_rj

Sobre PIZZA & CIA

Na PIZZA & CIA, nossa paixão é servir sabor e tradição em cada fatia de pizza. Junte-se a nós para uma experiência gastronômica que transcende o tempo e celebra a autenticidade no coração do Rio de Janeiro
Pizza & Cia: https://www.instagram.com/pizza_cia

_

Está precisando de uma agência de Marketing? Conheça a WeMKT360

A agência WeMKT360 possui expertise nas áreas de marketing, criação de estratégias e ações com influenciadores digitais. Seu core business propõe ser mais que uma agência tradicional e sim um braço estratégico das organizações que atende, tendo dois grandes produtos em sua cartela: o marketing de influência para organizações de qualquer porte, e o marketing digital em formato 360º para pequenos e médios empreendedores. 

 Contato WeMKT360:

Carolina Carvalho – (11) 99319-3186 – [email protected]

Iasmim Marques – (11) 99362-9002 – [email protected]             

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.