Instituto de Direito Coletivo lança pesquisa para definir quais serão as ações prioritárias de 2023

O Instituto de Direito Coletivo é uma organização de âmbito nacional, multidisciplinar, sem fins lucrativos, voltada à defesa plena dos direitos e interesses coletivos previstos na Constituição e nas normas infraconstitucionais, que sempre está se atualizando.

O tempo passa muito rápido. Estamos em julho, na metade do ano, e o Instituto de Direito Coletivo já está preparando sua atuação para 2023 nas quatro câmaras:

Assistência Social
Cidadania
Consumidor
Meio Ambiente

Para realizar esse planejamento estratégico de sua atuação em 2023, o IDC está no período de priorização temática, definindo quais serão as ações prioritárias e de maior relevância. Para isso, será necessária a sua opinião!

POR QUE SUA OPINIÃO É IMPORTANTE?

O IDC acredita que pensar de forma coletiva é o jeito mais efetivo de se conseguir os direitos e de definir as prioridades dos eixos temáticos para 2023. Por meio de um formulário com questões simples você pode ajudar o IDC, que passará a saber a sua experiência e visão de futuro, tornando-se algo real. Com a experiência de todos, podemos concretizar de forma mais eficaz seus direitos.

Mas lembre-se: o prazo para envio das sugestões é até dia 30 de setembro de 2022

Para abrir o formulário, acesse https://forms.gle/T4hghjXrhKEwAVMf6 Assista também o rápido vídeo com a mensagem de Tatiana Bastos (Presidente do IDC), explicando um pouco da importância do coletivo para o IDC

Quer conhecer mais sobre o IDC? Acesse nosso site https://direitocoletivo.org.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.