Lu Rodrigues traz nova tendência da Europa na moda para noivas

Sempre atenta às tendências para o que há de melhor em vestidos de noivas, a Lu Rodrigues promoveu um evento para apresentar a sua nova coleção.

Com 21 modelos exclusivos, a marca apresentou a coleção Aire Barcelona, que aposta num conceito romântico e contemporâneo investindo em poás, tule, rendas e muito brilho. Realizado no Hotel Hilton, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, o evento contou com um desfile que foi apresentado para um público de aproximadamente 120 pessoas, que em sua maioria eram cerimonialistas, blogueiras e digitais influencers que conheceram cada um dos vestidos em primeira mão.

De acordo com Sabrina Rodrigues, sócia diretora da Lu Rodrigues, a noite superou as expectativas e garante que as noivas vão se surpreender com a coleção Aire Barcelona. “Tivemos todo o cuidado em trazer opções que agradassem a todas. Agora, é colocar as roupas à disposição das nossas clientes para que elas possam aproveitar esse conceito romântico e contemporâneo”, resumiu Sabrina.

À frente das sete lojas da Lu Rodrigues, localizadas nos principais pontos do Rio de Janeiro, o empresário Marcelo Rodrigues comandou a noite que ganhou transmissão ao vivo pelo canal da empresa no YouTube. Conhecidos por trazerem as tendências europeias da moda para noivas, Marcelo e Sabrina viajaram para Barcelona no mês de abril para conhecerem de perto a coleção Aire Barcelona, que integra com exclusividade o catálogo disponível das lojas.

No próximo domingo (29), a empresa de trajes para festas fará um lançamento especial com foco nas noivas. O evento acontecerá de 9h às 18h, no Hotel Hilton Barra da Tijuca e já conta com 250 noivas credenciadas que poderão contar com uma consultoria exclusiva do próprio Marcelo Rodrigues, que trabalha no ramo há mais de 30 anos.

“As noivas podem esperar por vestidos diferentes de tudo o que se encontra hoje no Brasil e digo isso em questão de material e corte. Estamos trazendo uma tendência nova vinda diretamente da Europa. Como gosto de falar, nós não vendemos vestidos, nós realizamos sonhos e fazemos de tudo para que as noivas saiam da nossa loja encantadas para o grande dia”, comenta Marcelo.

Atualmente, a Lu Rodrigues possui lojas localizadas em Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Bangu, São Gonçalo, Recreio dos Bandeirantes e Centro. Para o segundo semestre está prevista a ampliação da unidade do Recreio para um espaço com mais de 1 mil metros quadrados, além da inauguração de uma nova loja.

Acompanhe o desfile da coleção Aire Barcelona no canal da Lu Rodrigues no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=e5csc8SjqBw&t=355s

Conheça todo o catálogo da coleção Aire Barcelona: https://bit.ly/catalogoaire2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.