Patrícia Mirza: potência nordestina no marketing de influência lança Hith Lab em Cannes
O advento das redes sociais ocorrido nos últimos anos fez surgir novas profissões e novas áreas de estudo, como o marketing de influência. Uma estratégia de marketing digital envolvendo produtores de conteúdo independentes, pessoas que possuem muitos seguidores desempenham um papel de grande influência na tomada de decisões de compra daqueles que as seguem.
Para Patrícia Mirza, CEO da Hith Lab, o marketing de influência é uma excelente escolha para quem não se adequa ao trabalho tradicional e quer empreender.
“É liberdade de escolha. O dinheiro pra mim não significa riqueza, mas é sobre poder escolher o melhor pra mim e para os meus. Incentivar, ensinar e levar o maior número de pessoas comigo para que desfrutem disso, é exatamente minha missão. Ser canal para que mais e mais pessoas se resgatem por meio de suas habilidades, independente da situação de cada uma, utilizando o potencial que a internet proporciona”, enfatizou.
Patrícia já está à frente de projetos com influenciadoras e marcas há dez anos e agora quer se aventurar no mercado de luxo.
Patricia estreou seu novo negócio ao lado de seu noivo Felipe Novak no tapete vermelho em Cannes. Felipe que também é sócio em alguns negócios e principal apoiador da amada.
A Hith, é uma empresas e inovação internacional focada no mercado de luxo e na inteligência de negócios para o marketing de influência e trabalha com estratégias baseadas em dados e comportamento de consumo.
“Estamos em um momento diferente do mercado em geral e principalmente no mercado de luxo. A geração millenials e as redes sociais são parte disso. A Hith não só vai solucionar problemas de posicionamento de marcas. Também vai criar experiências com poder de fortalecer o legado de qualquer marca. Não apenas o mercado de luxo convencional, mas trabalhando com empresas de diversos segmentos que não são bem atendidos nessa área, como tecnologia, e-sport, finanças ou profissionais liberais”, explicou.
Mirza também enfatiza que a abrangência da Hith é mundial.
Para toda e qualquer marca que precise de inteligência de negócio, posicionamento e influência inovadora, não apenas para promover ou divulgar, mas consolidação das marcas, utilizando o Growth Marketing..
Sobre Patrícia.
Patricia Mirza tem 31 anos, é nordestina, natural de Fortaleza e tem 13 anos de marketing e 11 trabalhando com o digital. Começou como panfleteira no centro de Fortaleza, foi fotógrafa e logo se tornou executiva de grandes empresas de publicidade. Além de ser CEO da Hith.Lab, está à frente da Etoz Digital, uma aceleradora de negócios online e investidora do ecossistema de inovação.
Ela também é o Nome por trás da Social Makers seu negócio de educação on-line que trabalha na estratégia de criação e venda de produtos on-line.
Aos 19 anos ela foi diagnosticada com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) e dislexia. Mas mesmo diante das dificuldades cognitivas hoje é uma empreendedora de sucesso. Mirza já atendeu mais de 400 empresas na implementação de estratégias de influência e inovação digital.
A empresária também é professora e já deu mais de 60 palestras e mais 25 mil alunos já participaram dos programas de educação on-line.
Texto : Isabelle Narcizo