Pedro Sobral revela truque para criar anúncios impossíveis de serem ignorados
No mundo do marketing digital, a disputa por atenção é intensa. Sem um bom anúncio, é praticamente impossível se destacar nessa competição e gerar vendas ou engajamento. Exatamente por isso, Pedro Sobral, especialista em tráfego pago, revela o que ele considera ser o “principal truque” para criar anúncios impossíveis de serem ignorados.
Segundo ele, o segredo na verdade não é segredo nenhum, mas apenas uma constatação: não é possível criar anúncios irresistíveis. Mesmo os melhores anúncios não irão atrair a atenção nem de 10 a cada 100 pessoas.
O truque está em aceitar este fato e, ao invés de tentar criar “anúncios impossíveis de serem ignorados”, fazer exatamente o contrário e criar anúncios feitos para serem ignorados: ignorados pelas pessoas erradas.
Sobral defende que todo anúncio precisa atuar como um filtro que atrai as pessoas certas e mantém as restantes afastadas. Isso acontece, principalmente, quando a peça dirige-se diretamente ao público-alvo. Seria o caso de um dentista que abre um anúncio dizendo: “você está com dor de dente?” Ele será ignorado pela maior parte das pessoas — as que não estão com dor de dente —, mas as pessoas certas, que de fato tem chance de adquirir o serviço, com certeza irão prestar atenção.
Existem ainda outros pontos com os quais é importante ficar atento, como criar anúncios que não se parecem com anúncios, respeitar o formato das mídias e modelar o que já deu certo, mas nunca se esquecendo deste princípio fundamental: é impossível criar anúncios impossíveis de serem ignorados.
Conheça mais Pedro Sobral:
https://instagram.com/pedrosobral
https://www.youtube.com/@CanalSubido
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa