Porsche Pre-Owned expande sua experiência de consumo
A crise da covid-19 fez com que as marcas procurassem um novo espaço no mercado
O mercado está em crescimento, e com isso as marcas concentram esforços e investimentos para conseguirem suprir a demanda. As necessidades e desejos dos consumidores mudam em velocidades surpreendentes, e as grandes empresas seguem empenhadas em atender aos nossos caprichos.
A Porsche Pre-Owned que é conhecida por sua engenharia única e impecável, também inovou no mercado e lançou uma extensa coleção de roupas lifestyle e acessórios Porsche Tequipment. Assim como a Coca-cola, Mc Donald’s e Pizza Hut que investiram em novos produtos como camisetas, sapatos e bolsas, para expandir suas marcas.
Em julho desse ano a Concessionária Porsche Pre-Owned Rio comemorou o aniversário de um ano do seu showroom em São Conrado, Rio de Janeiro. Essa é a primeira e única loja no Brasil com este modelo de negócio, onde além dos veículos Porsche Pre-Owned, são oferecidos os produtos Porsche Lifestyle e Porsche Tequipment.
A ideia é expandir e criar uma conexão com o cliente. “O objetivo ao abrirmos o showroom Porsche Pre-Owned Rio foi criar um conceito para os amantes da marca, fidelizando e atendendo as necessidades e anseios dos clientes. Além dos produtos, oferecemos um estilo de vida”, conta Eytan Lubicz, sócio da loja, ao ser questionado sobre a iniciativa.
A linha Lifestyle da marca que é sinônimo de carros icônicos, não é focada apenas em produtos masculinos, provando ter diversidade, mas também no segmento feminino e infantil também bastante presente na linha de produtos.
As grandes empresas apostaram tudo na expansão de suas marcas nessa pandemia, mas a essência do negócio ainda é a mesma: alta qualidade, estilo atemporal, produtos autênticos e inovação. E acima de tudo, a realização de um sonho.