Premiação Gênios da Atualidade, com Michelle Pandora, reuniu grandes nomes na noite desta quarta-feira

O evento de prestígio foi realizado em Portugal e premiou profissionais que se destacaram como gênios em seus projetos e se tornaram referência para outras pessoas

A premiação Gênios da Atualidade 2022 ocorreu nesta quarta-feira (10) em Lisboa, Portugal e no dia (24) irá acontecer em São Paulo, no Brasil, tendo como apresentadora Michelle Pandora, conhecida por atuar nesse segmento, apresentando programas de TV e Rádio, além de ter sido apresentadora de dois dos maiores concursos de beleza do Brasil: Miss Mundo Belo Horizonte e Miss Minas Gerais.

Durante o evento, profissionais que se destacam em diversos segmentos, como cantores, influenciadores, empresários, humoristas, entre outros, são premiados por fazerem a diferença com seu trabalho.

“Um Gênio é uma pessoa com grande capacidade mental. Ela pode se manifestar por um intelecto de primeira grandeza, ou um talento criativo fora do comum”, esclarece Pandora.
Veja, abaixo, os indicados ao prêmio deste ano:

INDICADOS AO PRÊMIO GÊNIOS DA ATUALIDADE 2022 PORTUGAL:

Lorraine Farias (indicada ao prêmio de Mentora de Alta Performance Especialista em Marketing de Conteúdo), Paulo Battista (indicado ao prêmio de Alfaiate do Ano), Edy Portugal (indicado ao prêmio de Empreendedor do Ano), Luíz Marvao (indicado ao prêmio de Apresentador do Ano), Carlos Afonso (indicado ao prêmio de Melhor Profissional em Construção de Portugal), Rui Figueiredo (indicado ao prêmio de Artista Empreendedor do Ano), Maria do Sol (indicada ao prêmio de Esotérica do Ano), Vilma Furtado (indicada ao prêmio de Organizadora de Evento do Ano), Sandro Giovetti (indicado ao prêmio de Ação Solidária), Elane Oliveira (indicada ao prêmio de Doutora Osteopata), Wilma Petrov (indicada ao prêmio de Mãe Empreendedora), Ary Rafeiro (indicado ao prêmio de Cantor Brasileiro Destaque em Portugal), Leandro Cantor (indicado ao prêmio de Cantor do Ano) e Iago Silva “Negritinho” (indicado ao prêmio de Inovação e Marketing Digital).

O EVENTO

A noite foi marcada por um grandioso jantar de gala, com diversos artistas e celebridades. Os premiados de cada categoria receberam um troféu e um certificado, além de ganharem visibilidade na Revista CARAS e apresentação de gala.

Entre os convidados especiais que participaram do evento, estão grandes nomes como o multi-instrumentista e compositor Rodrigo Leal e a Miss Brasil Europa e Portugal, Gabrielly Alves.

A premiação também será exibida na TV CARAS, durante o programa “Abrindo a Caixa com Pandora”.

Foto: Tati Zanghi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.