Reforços de peso para o time da FarmaUSA

Tadeu Strongolli, formado em Ciências matemática pela Universidade Dom Aguirre de Sorocaba com 37 anos de experiência no mercado farmacêutico assume o cargo de diretor comercial.

Sergio Perelman, biomédico formado pela Unifesp, com pós-graduação em marketing pela ESPM e Farmacoeconomia & Acesso em Saúde pela Faculdade Osvaldo Cruz e MBA em Administração pelo IBMEC,com 38 de experiência no segmento farmacêutico assume o cargo de gerente de produtos Senior.

Warlly Silva, farmacêutico formado pela UFF – Universidade Federal Fluminense, com MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional pela Franklin Covey Business School, com 36 anos de experiência no segmento farmacêutico, assume o cargo de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento.

O investimento nos executivos veio com a missão de conduzir e implementar todo o processo de conversão da FarmaUSA para o segmento de indústria farmacêutica. A empresa que atua há mais de 20 anos no segmento de importação e exportação de medicamentos à base de Cannabis, no ano de 2023 inaugurou o primeiro laboratório de produção de IFA canabidiol da América Latina (FarmaUsa Life Science) e esse ano de 2024 parte para a introdução de seus produtos no varejo farmacêutico.

Os novos profissionais já atuaram juntos em laboratórios nacionais e multinacionais como; Bayer, Biosintética, Astra, Pfizer, Torrent, Nova Química, Baldacci, entre outros e destacam uma grande experiência adquirida em três grandes projetos de startups do mercado farmacêutico: novas unidades de Prescrição Médica na Cristália e Nova Química e o famoso case de lançamento bem-sucedido da Torrent do Brasil, atualmente o 14º maior laboratório de prescrição medica do Brasil ( fonte: Close Upfevereiro/24)

O grande desafio da FarmaUSA é chegar à liderança no segmento brasileiro de canabinoides e a contratação de profissionais experientes no segmento farma poderá ajudar a acelerar este objetivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.