Refúgio dos Amigos: Suites e conjugados mais charmosos de Paraty

Localizada em Paraty, um verdadeiro tesouro histórico cercado por uma natureza de tirar o fôlego,  se apresenta como um refúgio desejoso de ser compartilhado com o mundo. Com seu charme envolvente e imerso em um clima romântico que encanta a cada esquina, torna-se um lugar irresistível. Queremos que conheçam suites e conjugados Lowcost mais charmosas de Paraty.

Situada em um lugar no coração de Paraty, no Rio de Janeiro, que teve sua origem com a missão dos seus donos: contribuir para o sustento familiar e espalhar boas vibrações. Há alguns anos, essa jornada teve início, não apenas para existir no mapa, mas para oferecer uma oportunidade que fosse acessível para quem quer conhecer Paraty.

Ela não representa apenas um ponto no mapa, mas é uma parte intrínseca da história de Paraty, contendo em cada canto um pedaço da história e carinho de seus criadores. Com os braços abertos, está pronto para receber todos aqueles que desejam se apropriar das belezas de Paraty!

A magia de Paraty aguarda ansiosamente por vocês, pronta para ser compartilhada com todos que buscam vivenciar esta experiência singular.

Serviço:

O Refúgio dos Amigos oferece vista do rio, Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo gratuito em Paraty, a 6,3 km da Estação Rodoviária de Paraty. O apartamento sustentável está localizado a 5,9 km do Teatro de Marionetes e a 6 km da Igreja de Santa Rita. Todas as unidades dispõem de varanda com vista da montanha, TV de tela plana, área para refeições, cozinha e banheiro privativo com chuveiro. Para sua comodidade, a propriedade pode fornecer toalhas e lençóis por um custo adicional. Você pode fazer suas refeições na área para refeições ao ar livre do apartamento. O apartamento dispõe de churrasqueira e jardim, que você pode desfrutar se o tempo permitir. O Refúgio dos Amigos fica a 6,5 km da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e a 6,8 km da Praça da Matriz. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Ubatuba, a 75 km da acomodação.

Reserve agora pelo booking ou direto com os proprietários: Shara (21)980346938 ou Joyce (21) 96406-3855

_

Está precisando de uma agência de Marketing? Conheça a WeMKT360

A agência WeMKT360 possui expertise nas áreas de marketing, criação de estratégias e ações com influenciadores digitais. Seu core business propõe ser mais que uma agência tradicional e sim um braço estratégico das organizações que atende, tendo dois grandes produtos em sua cartela: o marketing de influência para organizações de qualquer porte, e o marketing digital em formato 360º para pequenos e médios empreendedores. 

Contato WeMKT360:

Carolina Carvalho – (11) 99319-3186 – [email protected]

Iasmim Marques – (11) 99362-9002 – [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.