Setor de delivery cresce no cenário atual do país

A alternativa que vem gerando trabalho e oportunidades no mercado

Com a alta taxa de desemprego na cidade, muitas pessoas vem buscando uma alternativa considerável para seguir com a vida, passamos por momentos difíceis na pandemia e assim como Rafael Fogazzi e Kenerson de Mendonça muitos perderam seus empregos durante a pandemia da covid-19. Rafael e Kenerson contam histórias parecidas, ambos recorreram ao setor de logística para conseguir se manter.

Rafael começou sua jornada na Bahia, depois de tentar diversas vagas de emprego e não obter um resultado positivo, Kenerson já trabalhava na área como entregador do ifood.

A Sis Express abre diariamente portas para pessoas que procuram por um emprego flexível e seguro. A empresa de logística atende mais de 130 cidades e conta com cerca de 5 mil entregadores e parceiros na sua operação.

A empresa foi fundada em 2016 por Altamar Assis que já trabalhava no ramo de entregas antes mesmo da Sis Express existir. Atualmente a companhia é uma das parceiras do Ifood, a maior plataforma de delivery da América Latina. “Eu acredito nesse mercado e no bom futuro que ele pode proporcionar. Diferente do que muitas pessoas pensam, o setor de entregas não é apenas uma área para conseguir uma renda extra, é possível construir uma carreira e conquistar espaço nesse meio”, ressalta Altamar.

“Além de uma oportunidade como entregador, Altamar enxergou em mim um grande potencial para ser representante da praça, então a proposta como representante e líder da praça de Ilhéus-BA se tornou algo concreto e viável, e além das entregas comecei a trabalhar prestando suporte e cadastrando novos entregadores, assim gerando novas oportunidades para outras pessoas”, conta Rafael.

A história de Kenerson não é muito diferente, logo após a inauguração da praça de Recife, vínculo que dá preferência aos entregadores contratados por OLs, Kenerson iniciou como prestador de serviço na empresa, e com menos de 15 dias foi promovido para líder de praça na cidade, por ter conhecimento com a plataforma e demonstrar interesse na área. Não demorou muito para Kenerson se destacar novamente e se tornar coordenador regional, representando a Sis Express em todo o nordeste.

“Serei eternamente grato por todo o conhecimento, oportunidade e experiência que adquiri com a Sis. Já faz mais de um ano que participo dessa grande equipe, que não poupa esforços para oferecer um suporte seguro e humanizado para os seus funcionários” finaliza Kenerson.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.