The Faces Management: Diretor de moda, Leandro Pontes, comemora nova sede e crescimento profissional
Fundadas em 2018, as agências Kids Agency e The Faces Management, contaram com um crescimento recorde em seu faturamento, mesmo em meio a inúmeros desafios. Com 4 anos de existência, as empresas se depararam com 2 anos de pandemia da Covid-19, situação que fez com que muitos fechassem as portas. Apesar da possibilidade de decair pela crise, o brasiliense Leandro Pontes, se dedicou e através da grande competência encarou as adversidades.
Com 30% no crescimento do faturamento, Pontes revolucionou os atendimentos com agenciados e clientes no momento crítico da pandemia. Diferente de muitos outros locais, ao invés de desligar os colaboradores, acabou contratando perfis de outras agências para atender as necessidades do mercado. “Inovamos o sistema, transformamos o processo todo em digital. Fizemos atendimento online, testes online, vídeos e fotos, os modelos foram orientados a fazerem testes de forma diferente para atender os clientes”, relembra.
Com São Paulo sendo sua escolha para praticar suas habilidades no mercado da moda, Leandro e sua equipe vem trabalhando na carreira e na descoberta de talentos de distintos perfis, abrangendo a diversidade que as empresas exigem. “São Paulo é o maior mercado de moda da América Latina. As grandes marcas se encontram aqui, além das melhores oportunidades”, comenta o empresário que recentemente abriu uma nova sede em uma das ruas mais requisitadas do Estado, a Oscar Freire.
Segundo o profissional, a agência visa modelos de todas as etnias e corpos diversos, tendo muitos agenciados brilhando em carreira internacional por Nova York, Los Angeles, Índia, Europa e Ásia.
“Nosso foco é ser referência no mercado, somos uma agência boutique, com uma equipe de profissionais impecáveis trabalhando assiduamente para selecionar os perfis certos para atender o mercado de hoje em dia, com perfis que tenham conexão com o público”, explica.
As agências Kids Agency e The Faces Management, atuam com uma gama de setores, no qual contam com portfólio em séries, minisséries, novelas e programas de TV. De acordo com Pontes, o mercado ficou ainda mais aberto para a diversidade, gerando visibilidade para modelos iniciantes, dando oportunidade de mais perfis conseguirem trabalhar.
Temporada em Nova York
Leandro Pontes esteve em Nova York para uma temporada de moda na capital, realizando network com grandes agências da cidade. Sua ida a cidade o ajudou no estudo da área para trazer novidades e conceitos inovadores para sua nova sede inaugurada na mais moderna rua de São Paulo, a Oscar Freire.
“Crescemos a cada dia com novos desafios e projetos, compartilhamos o amor de atuar com excelência no mercado não só da moda, mas com talentos de distintas categorias. Fico super feliz que estamos conquistando novas formas de relacionamento com nossos agenciados, clientes e potenciais parceiros, inclusive, na representação de influenciadores”, finaliza.