Turismóloga Marianna Teles revela o segredo das milhas aéreas
Hoje em dia acumular milhas aéreas é muito fácil, pois é possível fazer isso comprando itens de mercado, andando de Uber e com vários outros gastos do dia a dia.
Mas e o preço das passagens em milhas, não aumentam também na alta temporada? Sim, eles podem aumentar bastante dependendo da época, mas o que muita gente não sabe é que existem formas de emitir passagens com milhas a preços fixos, que não aumentam independente de quando você deseja viajar.
“Muitas pessoas deixam de acumular milhas, pois não sabem encontrar passagens baratas com milhas, mas as maiores oportunidades se escondem nas TABELAS FIXAS das companhias aéreas, e é através dessa tabela que conseguimos viajar mesmo em alta temporada pagando pouco” – revela Marianna Teles
É muito comum pensar que viajar pro Nordeste, por exemplo, é mais caro do que viajar pra fora do país. Mas se você utilizar a Tabela Fixa da American Airlines para emitir um voo da Gol, um trecho para Fernando de Noronha ou qualquer outro destino no Brasil que a Gol voe por apenas 7.500 milhas.
Uma passagem para Buenos Aires voando com a British Airways e emitindo com milhas da Ibéria pode sair 11.750 em classe econômica e 20.000 milhas em classe executiva cada trecho, um valor ótimo também.
“Recentemente fiz uma viagem de primeira classe entre Paris e Doha no Qatar por 72.000 milhas. Se fosse comprar com dinheiro, essa passagem custaria 30 mil reais”. – Conta Marianna Teles, que está atualmente dando a volta ao mundo com milhas.
Com as estratégias de milhas aéreas, hoje é possível viajar para qualquer lugar do mundo economizando muito, principalmente se você souber de detalhes como esse das tabelas fixas.
As milhas são uma forma de conseguir ter a liberdade de escolher para onde quiser viajar, sem se preocupar se a passagem estará cara. E hoje é a maior solução para viajar em alta temporada economizando.