i3 Celebrando o Empreendedorismo e a Inovação no Copacabana Palace

No coração da Cidade Maravilhosa, o icônico Copacabana Palace foi o cenário perfeito para uma noite de celebração, inovação e reconhecimento, onde os maiores nomes do empreendedorismo, esporte e diplomacia se reuniram para o aguardado evento de lançamento oficial do i3.

O i3 está sempre atento ao comportamento dos brasileiros e procurando tecnologias para facilitar o dia a dia de seus empreendedores e infoprodutores em todos os níveis.

“Nosso lançamento traz total suporte aos empreendedores e infoprodutores disponibilizando estúdio, auditório e uma plataforma com todo suporte necessário. Tenho certeza que nossa marca traz a inovação do setor, i3 não é apenas a casa do empreendedor, mas sim a revolução do ecossistema digital”, acrescentou Roberto Oliveira – CEO do i3.

Em uma noite repleta de elegância e glamour, os olhos se voltaram para os empreendedores que foram homenageados com os prestigiosos troféus JK. Entre os destaques, as mulheres empreendedoras foram celebradas com o Troféu JK e medalha Ordem da Rosa como Mulher do Ano 2024, enquanto os homens empreendedores também foram reconhecidos com o Troféu JK e medalha de academia brasileira de honrarias ao mérito do Presidente JK, como Homem do Ano 2024 em diferentes segmentos.

O evento foi prestigiado por atores, cantores, infoprodutores e influencers de todo Brasil entre eles: Pablo Marçal, Leandro Ferrari, Mc Daniel, Mc Ryan, Tulio Vitty, Claudio Gabriel, Kleber Bambam, Marcos Paulo, Pyero Tavolazzi, Idêntico Guimarães, Maria Pita dentre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.