Paulo Vinnicius especialista em comunicação e vendas comemora 14 anos de carreira

Paulo Vinnicius nasceu em Niterói, no Rio de janeiro. Em 2024 comemora 14 anos treinando empresas em todo o país. O empresário atualmente é casado, pai do Vicente de 2 anos e atua como especialista em comunicação expressiva oratória e vendas.

Paulo se apresentou em mais de 150 instituições de renome em todo o Brasil e durante nove anos compartilhou suas técnicas de escrita e apresentações como professor na Miami Ad School , uma escola de comunicação considerada a mais premiada do mundo.

No mês em que comemora seu 14º ano palestrando quem ganha o presente é o cliente. Imagine ter um profissional como Paulo na sua empresa de R$9.000 por R$0 reais.

Pois é, Paulo está selecionando 2 empresas para receberem um super treinamento de 2 horas gratuitamente.

Uma delas será uma empresa de grande porte e a outra uma pequena empresa que esteja iniciando suas operações. Para concorrer a essa oportunidade e ter o Paulo Vinnicius treinando o seu time você deve enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “treinamento de aniversário”.

Requisitos para concorrer:

– Ter no mínimo 7 funcionários na plateia ( para a empresa de pequeno porte ).
– Ter no mínimo 100 funcionários na plateia ( para a empresa de grande porte ).
– Empresas fora do RJ devem custear as passagens e hospedagens do Palestrante.
– Enviar o e-mail até 20 de março de 2024

O Processo de seleção acontecerá internamente por meio da equipe e do próprio Paulo Vinnicius.

O Palestrante diz que a ideia é sempre levar um treinamento extremante eficiente com ferramentas poderosas de persuasão e conexão para que seus colaboradores se sintam renovados e focados nas metas desde ano.

A experiência do Paulo Vinnicius no mercado é somada com um profundo estudo sobre a Inteligência emocional e técnicas da Oratória, com técnicas com (PNL) Programação Neurolinguística. Hoje Paulo tem mais de 12 mil alunos e já falou para mais de 25 mil pessoas.

Mais informações:
Instagram @paulo_vinnicius
www.paulovinnicius.com.br
[email protected]
(21) 98272-9141 / Falar com Shayenne

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.