Kid Bengala busca harmonização íntima em Vitória

Nesta terça-feira 02/03, o maior ator pornô dos últimos tempos, famoso pelo tamanho do seu órgão genital, foi a Vitória, capital do Espírito Santo para realizar uma harmonização íntima com o Dr Pedro Sousa.

“Um dos melhores atendimentos que já fiz! Bom humor, descontração e troca de informações muito relevantes”, revela o especialista Pedro Souza.

Kid revela nos vídeos postados pelo especialista em harmonização íntima que para as mulheres não importa a comprimento, mas sim a “grossura”.

KID revela também que quando mais novo ele amarrava um cadarço de sapato na base do órgão genital para deixá-lo mais grosso, pois segundo ele, mesmo tendo um dos maiores órgãos masculinos do Brasil, ele sempre se interessou em saber como poderia deixá-lo ainda mais volumoso. “É o sonho de todo homem.” completa kid Bengala.

Kid saiu de São Paulo para Vitoria atraído pelo método, e por indicação aterrissou em Vitória no Espírito Santo para se consultar com o maior especialista de Harmonização íntima feminina e masculina do Brasil, segundo Kid.

O maior artista pornô do Brasil também revela que já teve algumas experiências com procedimentos mais invasivos que o traumatizaram, por isso ele busca a harmonização íntima por se tratar de um procedimento simples e eficaz.

Clovis Basílio dos Santos, Kid Bengala, mora em São Paulo com seus 2 filhos, está com 69 anos e é ativo nas redes sociais. Recentemente sua imagem foi utilizada em uma campanha publicitária de uma marca de hambúrgueres fast-food que deu o que falar.

O procedimento de harmonização íntima consiste na aplicação de ácido hialurônico de forma estética no corpo do pênis para aumento da circunferência do órgão. Este procedimento tem ganhado bastante visibilidade por ser seguro, com baixo tempo de repouso e ser reversível.

Pedro Souza é farmacêutico pós-graduado em Saúde Estética e especialista em Harmonizacao Íntima masculina e feminina com 14 anos de experiência, tem 38 anos e natural de Fortaleza. Se mudou para Vitória em 2010 e fundou o Instituto Pedro Sousa, único instituto com atendimento de excelência em estética íntima masculina e feminina do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.