Partners impacta mais de 100 milhões de reais no faturamento de vendedores do Mercado Livre em 2023

O Partners, ecossistema de negócios digitais, registrou um notável marco em 2023 ao impulsionar o faturamento de vendedores do Mercado Livre em mais de 100 milhões de reais. O feito solidifica sua posição como o Maior Centro de Treinamento Oficial do Mercado Livre na América Latina.

Com mais de 4 anos de trajetória, o Partners tem se dedicado a capacitar vendedores e consultores do Mercado Livre, oferecendo cursos especializados e programas de aceleração que impulsionam o crescimento e a rentabilidade dos participantes.

No decorrer do ano passado, mais de 1.200 alunos foram acelerados pelo Partners, o que resultou diretamente no aumento do faturamento dos vendedores dentro do Mercado Livre. Além disso, mais de 1000 lojas foram beneficiadas com contas granteadas, demonstrando o compromisso da plataforma em oferecer soluções de alta qualidade e impacto tangível.

CURSOS

O Partners oferece uma variedade de cursos adaptados a todos os perfis de vendedores do Mercado Livre, desde aqueles que estão dando os primeiros passos na plataforma até os que já alcançaram cifras milionárias e aspiram iniciar um novo empreendimento como Consultor Certificado Mercado Livre.

Você Vendeu:

Feito para destravar as vendas e aumentar a lucratividade, o programa Você Vendeu foi desenvolvido para todos vendedores que estão iniciando na plataforma do Mercado Livre. Com 1 mês de duração, os alunos vão aprender sobre: operação, vendas, marketing, logística e financeiro.
Para saber mais acesse:
https://ecommerce.sejaumpartner.com/vocevendeu/

Gerente Mercado Livre:

O programa Gerente Mercado Livre é para vendedores que já atuam na plataforma há um tempo e querem desenvolver e profissionalizar sua loja, levando-a para o próximo nível no maior marketplace da América Latina. Com 3 meses de duração, os alunos vão aprender de maneira aprofundada sobre: Plano de Negócio para Marketplaces, Gestão de Pessoas, Gestão de Operacional, Gestão Financeira, Gestão de Vendas, Gestão de Marca, Gestão Logística, Otimização e Crescimento.

Para saber mais acesse:
https://ecommerce.sejaumpartner.com/gerentemeli/

Consultor Certificado:

O curso Consultor Certificado Oficial do Mercado Livre é ideal para vendedores que desejam construir um novo negócio oferecendo consultoria para outros vendedores da plataforma. Com uma duração de 2 meses, os participantes não apenas se tornam Consultores Oficiais do Mercado Livre, mas também adquirem as habilidades e ferramentas necessárias para oferecer soluções eficazes e impulsionar o sucesso de milhões de vendedores.

Para saber mais acesse:
https://ecommerce.sejaumpartner.com/
Siga-nos no Instagram @partnersmercadolivre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.