Prepare-se para descansar ou cair na folia no Eldorado Atibaia Eco Resort!

Existem alguns roteiros para quem deseja “fugir do Carnaval”, mas há poucos locais no Brasil que oferecem atrações interessantes para agradar diferentes idades e que ainda aceitam Pets. Isso é um fato! Pertinho de São Paulo, aliás, tem um refúgio muito bacana com essa proposta eclética, sabia? O nome é Eldorado Atibaia Eco Resort – fica a cerca de 45 minutos da capital paulista e poderá ser sua próxima parada. Sabe por quê? A resposta vem com três boas vantagens:

Primeiro: o local conta com atrações criativas o dia todo para a garotada a partir dos 04 anos de idade – o que é um sonho para muitos pais que podem aproveitar dias de descanso e ainda ficar tranquilos e seguros, pois o empreendimento é famoso pela equipe especializada de lazer.

Segundo: para quem deseja aproveitar a folia, o Resort vai promover bloquinhos animados, matinês para toda família. Customização de Abadá, apresentação da escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, festa dos molhados, concurso de fantasia, músicas ao Vivo e muito mais!

Terceiro: além de oferecer uma atmosfera acolhedora e que encanta a todos de diferentes idades, trata-se de um roteiro, com capacidade para acomodar famílias grandes e toda infraestrutura interna e externa para receber os queridos Pets (sim, os cães de todos os portes são bem-vindos, um grande diferencial).

Ah! Além de todas as vantagens acima, os hóspedes poderão também desfrutar de uma excelente gastronomia, em um amplo restaurante, com espaço reservado para os tutores com Pets. O menu é muito saboroso e variado, desde comidas tradicionais até pratos elaborados por chef renomado.

O Eldorado Atibaia Eco Resort tem ainda piscina climatizada, piscina semiolímpica e infantil, Campo de futebol gramado, quadra poliesportiva coberta, Campo de Society com grama sintética, quadras de tênis, Trampolim, Beach Tennis, sala de jogos e para eventos diversos, isso tudo dentro de uma reserva ecológica com mais de 116.000m2 – o que nos transporta para um clima bucólico e, sem dúvida, muito acolhedor!

Reserva: www.eldoradoatibaia.com.br

Assessoria de imprensa:

Andrea Feliconio 11 – 94060-2582 [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.